terça-feira, 12 de junho de 2007

Na luta

Quem sou eu? Boa pergunta mas eu vou ter dar uma ajuda:
Tenho 19 anos nascido e criado em contagem. No fim do ano do passado eu não tinha nenhuma noção do que ia fazer no ano de 2007, pois tinha terminado o curso de desenho ai fiz a prova pra tornearia mais ai veia a notícia a que não tinha passado. Me desanimei bastante mas consegui um emprego. Então veio a notícia que era o primeiro da lista de espera e como houve uma desistência me chamaram. Então, é claro, estou aqui,
Faço academia todos os dia antes de ir trabalhar. Trabalho na área de serralheria, o que é até bom mas, não tenho muita preocupação. Faço tornearia porque estou tentando entrar em uma nova área no mercado, pois eu quero garantir um futuro melhor pra mim e minha família .
Felipe 12/07 /07

Nenhum comentário: