terça-feira, 12 de junho de 2007

Breve Apresentação

Olá, meu nome é Felipe Amorim, tenho 37 anos, sou casado e tenho um filho lindo.

Vou falar um pouquinho sobre como cheguei aquí na AST. Bem, não há nada de extraordinário. Desde quando eu era bem jovem já me interessava por máquinas, gostava de desmontar meus brinquedos para saber como funcionavam. Depois, tive vontade de fazer algum curso técnico e fiz desenho mecânico pelo SENAI paralelamente ao segundo grau, mas, as oportunidades de trabalho que surgiram para mim foram na área administrativa: seguradora, escritórios e bancos.

Assim, tendo trabalhado alguns anos nessa área e encontrar uma considerável dificuldade em retornar ao mercado depois de ter sido demitido de um grande banco, resolvi mudar de profissão. E aquí estou.

Nenhum comentário: